domingo, 21 de abril de 2013

Saída de Praia de Crochet








12 comentários:

  1. ME PODRIAS DECIR COMO HACERLO ME GUSTO MUCHO SALUDOS GRACIAS

    ResponderExcluir
  2. complimenti per la maglia ,é molto bella , brava un bacio ciao.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe como fazer essa saída? Já procurei em todo lugar e não acho .

    ResponderExcluir
  4. Só pelo gráfico minha mãe não consegue kkkk , desde já agradeço ;)

    ResponderExcluir
  5. Hola: me gustaria saber como es el punto fantasia de esta salida de playa blanco. gracias espero respuesta

    ResponderExcluir
  6. Gosta muito que me fornecessem o esquema desta saida de praia.
    ana pires

    ResponderExcluir
  7. Há receita dessa peça?
    Por gentileza, você poderia me indicar como fazer?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde sera que poderia vender a video auka dessa peça estou apaixonada quero muito faze la, mas tenho umas duvidas

    ResponderExcluir
  9. tbm gostaria de saber o passo a passo, desde já agradeço

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!